agricultura racional

AGRICULTURA.

 

Nós sabemos que Itupeva sempre teve uma vocação agrícola. Infelizmente os agricultores tem sido deixados de lado. Hora, se não valorizarmos quem coloca comida nas nossas mesas, onde vamos parar?

Por isso, tenho a ideia de criar o projeto AGRICULTURA RACIONAL, com isso, a Prefeitura poderá subsidiar pequenos e médios agricultores com um auxílio mensal.

Também é importante criar uma Cooperativa, que permita que os pequenos e médios agricultores forneçam alimentos diretamente para a população e para os pequenos comerciantes. Qual o objetivo disso? Reduzir os custos dos alimentos.

Regiões agrícolas podem ser criadas para organizar, mapear e criar um cronograma de datas de auxílio de maquinário de consultoria agrícola com orientações aos agricultores.

A Agricultura Racional, também envolve o turismo agrícola que vai trazer um mercado consumidor adicional à economia da cidade toda por via da agricultura. Mais empregos serão criados, mais recursos serão trazidos para a cidade o que vai resultar em melhores condições de vida para a população.

Essa é uma forma sustentável de auxiliar a agricultura e fazer a agricultura alavancar a economia da cidade.

Os pequenos produtores poderão também vender seus produtos nos parques que poderão ser criados.

A agricultura é peça chave no desenvolvimento da cidade. Alimentos mais baratos garantem a alimentação dos mais necessitados e o auxílio aos pequenos e médios agricultores dá segurança para continuarem seu trabalho.

lgmartinelli.com / RT CNPJ: 38.810.500 / 0001-61 - Itupeva SP - Brasil

© 2020 por Mais Comunicação Jundiai / www.maiscomunicacaojundiai.com (11) 99553 2923